Início Dúvidas

Trocas, Devoluções e Cancelamentos
Trocas, Devoluções e Cancelamentos

O que nos move é a vontade de servir. Não simplesmente servir, mas servir bem, servir da melhor maneira que o acaso nos permitir. Não importam as circunstâncias, elas não são empecilho desta imensa aspiração pelo bom atendimento.

Dentro de nossa missão, portanto, estabelecemos algumas condições para garantir o exercício de suas prerrogativas, com o equilíbrio necessário a toda relação contratual.

É por isso que criamos um pequeno roteiro para auxiliá-lo nas situações em que precise efetuar trocas, cancelamentos e devoluções. A seguir, você pode conferir como o caminho é fácil de percorrer.

DO PROCEDIMENTO PARA TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS

A todos os clientes do Super Royal Delivery (www.superroyal.com.br) são garantidos os direitos de arrependimento, de cancelamento e de devolução.

Quando as expectativas não são alcançadas, como quando você gostaria de comprar o produto “X”, mas acabou por comprar o produto “Y”, existe a possibilidade de troca, que pode ser solicitada em até sete dias corridos após o recebimento do produto.

Além desse prazo, ressaltamos que as embalagens devem ser originais, não podem ter sido violadas e não devem apresentar qualquer dano cosmético.

Como resguardo para ambas as partes, no ato de entrega e recebimento, você deve conferir se tudo o que escolheu está sendo entregue e se os produtos têm a integridade que deveriam.

Caso o produto não possua as características descritas em seu pedido, como tipo, quantidade e qualidade, não aceite a entrega e entre em contato conosco, por meio de nossos canais de atendimento: pelo telefone (49) 3322-4534; ou e-mail.

Se o produto apresentar vício de qualidade ou quantidade, pode o consumidor efetuar a troca pelo período de até trinta dias contados da data de entrega.

Em se tratando de produtos perecíveis, o cliente deverá procurar a troca em no máximo 24 horas. Produtos com invólucro rompido devem ser apresentados à troca no mesmo prazo máximo.

Por haver pedidos simultâneos, existe a possibilidade do produto escolhido não estar mais disponível no momento da separação, por isso criamos um leque de opções para minimizar qualquer esmorecimento, quais sejam:

a)Substituir o produto por outro de tipo/marca similar;

b)Substituir por outro, mediante contato;

c)Não substituir, efetuando-se a devolução do valor do produto.

Quanto à substituição, cumpre-nos salientar que haverá o balanceamento de valores, ou seja, se o produto escolhido tiver preço menor ou maior que seu substituto, haverá a compensação.

No primeiro caso, ocorrerá a devolução imediata do valor excedente e, no segundo, o pagamento da diferença pelo cliente. Em ambos os atos serão expedidos recibos, que deverão ser entregues datados e assinados.

A entrega do pedido deve ocorrer dentro do estipulado no ato da compra, caso ocorra fora do prazo máximo, o pedido pode ser recusado ou devolvido, o que resultará no processo de devolução do preço pago por meio de estorno na fatura do cartão de crédito ou por depósito em conta corrente fornecida pelo cliente.

Salientamos que qualquer troca ou devolução somente ocorrerá após requerimento formalizado pelos canais de atendimento, ou pelo comparecimento em nossa loja física, mediante apresentação da nota fiscal.

Por fim, lembramos que o cancelamento dos pedidos pode ocorrer por iniciativa do Super Royal Delivery, nos casos de:

a)Inadimplemento do débito por problemas relacionados à forma de pagamento escolhida (caso haja dificuldades na cobrança, entraremos em contato por telefone ou e-mail, oportunizando a escolha de outro modo de pagamento);

b)Dados incompletos ou errôneos que impossibilitem à conclusão do pedido, como por exemplo, endereço errado ou de acesso impossível (o cancelamento será informado por um dos meios já elencados);

c)Ausência de responsável pelo recebimento, por mais de três tentativas (o cancelamento será informado por um dos meios já elencados);

As tentativas adicionais de entrega, que o consumidor tenha dado causa, serão cobradas como nova entrega.

Se o pedido for entregue parcialmente, o consumidor deverá entrar em contato, por meio de um de nossos canais de atendimento, em até 7 (sete) dias, para que possamos averiguar à ocorrência.